Fixo: (45) 3035-7444 / Tim: (45) 9971-4483 Whatsapp

   [email protected]

PREENCHIMENTO FACIAL COM ÁCIDO HIALURÔNICO

preenCom o tempo a pele perde parte de suas fibras colágenas e elásticas, tornando-se flácida, enrugada, sem brilho e maciez. Os tecidos profundos também sofrem com o envelhecimento, a ação da gravidade e o passar dos anos, a gordura da face desce e muda o formato do rosto. A técnica de Preenchimento Cutâneo pode minimizar os efeitos do tempo sobre o rosto.
Na juventude, a região malar é volumosa e iluminada, a região inferior dos olhos é bem preenchida e o contorno mandibular, definido.
Assim, a face tem um formato de triângulo com o ápice para baixo.
Já na face envelhecida é possível notar uma queda dos tecidos faciais.
Com o deslocamento da gordura malar, a região inferior dos olhos perde volume, forma-se o sulco nasolabial conhecido como “bigode chinês” e a região da mandíbula perde sua definição.
O preenchimento cutâneo consiste na injeção de substâncias dentro da pele ou logo abaixo dela, elevando-a, diminuindo a sua profundidade e dando volume.
O ácido hialurônico é uma molécula complexa de açúcar que está presente em todos os órgãos humanos, principalmente na pele. Ele é responsável pela lubrificação das articulações e também, pelo volume da pele. Esses preenchedores são biocompatíveis, biodegradáveis e têm alto poder de preenchimento, pois retém moléculas de água à sua volta, produzindo volume no local tratado.

 

Qual a indicação?

-Rugas
- cicatrizes deprimidas e de acne
- vincos na face
-volumização das áreas com perda de volume.

Quais áreas são tratadas?

Na face conforme a avaliação do profissional. (sulcos, rugas, cicatrizes e volumização).

Qual a duração de cada sessão?

30 minutos a 1 hora.

Quantas sessões são necessárias?

O procedimento pode ser repetido em média após um ano ou em alguns meses (após a sessão em alguns casos é necessário um retoque entre 15 a 30 dias após aplicação) com a continuidade do tratamento, a duração do efeito tende a aumentar.